domingo, maio 13, 2012

Comida chinesa!

Isto são algas! A mãe e a tia estiveram a prepará-las. Vão fazer comida chinesa para o jantar! Eu sou um cão de raça chinesa!!! Devia comer comida chinesa, certo?!! Errado. Nunca provei nada disso. Mas estas algas também não me cheiram. Estão secas e ressequidas. Tiveram de as lavar em muitas águas e depois elas cresceram e ficaram macias! Até teve a sua piada. Mas não me parecem muito apetitosas... 

E isto são cogumelos chineses! Vêm da China de verdade. Estão secos. Mas depois de colocados em água ficam macios e brilhantes. Temos sempre de os colocar de molho antes de os comer!

Aqui estão os cogumelos e as algas depois de demolhados e bem lavados! E o que vão elas preprarar? Chao min!! Se quiserem a receita têm de pedir à mãe! Será que também vão comer com pausinhos? É só complicações, estes humanos, fazer acrobacias com a comida. E quantas vezes é que eu ouvi dizer à mãe que brincar com a comida é feio?!!



2 comentários:

  1. Olá davis já estás melhor pelo menos já náo te atiras aos visinhos e aos da tua raça. Estás em boas mãos para seres tratado tem confiança. Amanhã vou ai fazer~te uam festa e tus bem me conheces porque ficas contente de me ver obrigado pela tua atenção Olimpio

    ResponderExcluir
  2. Olá cãosinho!
    Adoecer é depressa, recuperar demora sempre mais.
    Mas tu já estás melhorsito e com
    a próxima intervenção ficarás ótimo.
    Uma noite destas sonhei que estava na sala de operações,para ser operada não sei a quê.
    Mas é isso, mais uns dias, e temos cão de novo a ladrar grôsso. Os médicos agora são ótimos a fazer "restauros",nos animais e nos humanos.

    Veio no correio um envelope de Espanha com aqueles quadradinhos, pontos... a Clarinha sabe o que é.Tenho cá guardado.

    Festinhas pró cão, beijinhos prá "familia".
    Avó Dília.

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!