terça-feira, maio 22, 2012

Passei um mau Domingo!


Domingo passado tive muitas dores todo o dia. A mãe percebe logo pois eu não a deixo mexer-me, rosno baixinho, na verdade só quero que ela me deixe sossegado.Ela dá-me um comprimido disfarçado num petisco. Se eu sinto o cheiro dele já não o quero comer! Ela não sabe mas aquilo tem um cheiro terrível!

 E então durmo! Enquanto o efeito do comprimido dura eu sinto-me melhor! E aproveito para dormir tudo o que posso!
 À hora da paparoca, ao fim da tarde, eu costumo ter coragem para me levantar e vou à cozinha.  A mãe chama por mim e eu acabo por ir. A não ser que esteja mesmo mal...
 Nas últimas semanas estou muito esquisito com a comida. Quase não como ração, prefiro arroz cozido com qualquer carne, de preferência frango! Mas a mãe diz que isso não é dieta para mim e insiste!

Quando eu me recuso a aparecer na cozinha ela vem dar-me a comida à mão. É a única solução para eu comer. Por vezes demoro muito até comer toda a taça. Mas ela tem muita paciência, diz que eu tenho de manter este peso! Eu até acho que estou elegante, mas ela preferia que eu estivesse mais gordinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!