sábado, maio 12, 2012

Cão que dorme não morde

Sim, cão que dorme não morde. Cão que ladra não morde? Não percebo. Os cães ladram e os cães mordem.  É o que eles fazem,ladram e mordem, se for preciso. Tenho de vos confessar que já mordi a mãe na mão. Estava com dores e dei-lhe uma pequena mordidela. Não foi por mal e ela até percebeu. Mas disse-me que eu era feio. Eu sei que não sou feio. Sou um cão e a gente não liga a essas coisas, nós, os cães não temos vaidades. Só temos muiiiito sono. ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Um comentário:

  1. ahahahaah! você nunca será um cão feio, Davis! é lindo demais mesmo com mordidinhas! nós compreendemos pois vocês, bichinhos, são grandes alegrias pra nós. também tenho um gatinho que passou por problemas e nos deixou muito preocupados... mas desejamos rápidas melhoras a você!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!