sábado, maio 12, 2012

Primeiro banho depois da operação!

Está-se bem aqui!!
Sim, mãe, festinhas na orelha, que fixe!
Paparazzi, vai-t eembora! Não vez que isto é  um momento privado?
Ó mãe, a cor roxa fica-te a matar!
Oh, não vás já embora! Espera! Espera! Quero mais festinhas!
Eu nunca gostei muito de tomar banho mas confesso que já estava a cheirar a cão. Eu sempre fui um cão muito limpinho e este cheiro a cão estava a dar comigo em doido. Então veio um dia de sol neste Maio de Inverno e a mãe agarrou-me ao colo e levou-me para a banheira. Foi o melhor banho da minha vida! A sério! Acham que estou a gozar? Verdade! Depois fui secar ao sol para a varanda e ela disse que agora já não era preciso de usar o colar. Como eu sou daqueles cães que babam ganhei mais um mal de pele sob o meu focinho, tenho a pele toda vermelhuda. Pudera! Sempre com o colar a aparar a baba!! Nem com a mãe a limpar...a sério, o colar é o meu terror! Mas a mãe meteu pomada cheirosa e diz que em dois dias fico fino! Estou a curtir este dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!