sábado, maio 12, 2012

Agora gosto de comer da mão da dona!


Depois da operação eu perdi ainda mais força e além disso muito peso. Ao todo foram quase 5kg. O baço só por si pesa meio quilo, sabiam? Mas para que serve afinal o baço? Agora que estou sem ele sinto-me tão bem como quando o tinha! Perdi o apetite e comecei a rejeitar tudo. Nem água queria beber!! Só dormia. Além disso o meu estômago ficou indisposto e eu tive de tomar comprimidos para aguentar a comida cá dentro! Isto é que é uma vida de cão!! Cão sofre! Então a mãe experimentou várias rações e comida dos humanos, arroz com frango é o que prefiro. Ela diz que vai à falência se eu continuar assim. Mas, que quer ela? Nada me cheira, nada me sabe bem. E, pois, se ela me der na boca eu como, ir à cozinha comer na tijela já é mais difícil pois tenho dores quando me levanto e cada vez menos me apetece tirar o rabo do chão! Até tenho preguiça de ir à rua. Os veterinários continuam sem saber o que tenho pois apenas tenho 7 anos, sou crescido mas não tão velho assim, o meu pai tem 12 anos e ainda vive!! A as artroses que estão nas radiografias não explicam a minha dificuldade em andar. A mãe anda de cabeça perdida. E eu de cauda descida, já nem abano com tanta força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!