sábado, maio 19, 2012

Sózinho em casa!

 Quando o Gabriel e a mãe saem de manhã para a escola eu fico sózinho em casa. A casa é toda minha. Eu guardo e defendo a casa! Eu tenho alguns lugares favoritos, este tapete junto da janela, por exemplo.
À tarde, quando regressam, assim que o carro entra na rua, eu sei logo. Então vou dizer-lhes olá. 
 Espreito lá para baixo e ladro: Olá, sejam bem vindos!
 O Gabriel e a dona respondem: Olá Davis!
 Eu espreito em volta. Procuro o meu inimigo número um, vejam a próxima postagem e logo saberão de quem eu falo!

Ali está ele, deitadinho na relva! Também já me viu, o malandro!
Mas agora não tenho tempo para ele. Tenho de ir à porta esperar o Gabriel e a mãe, que já vêm a subir no elevador!Eu não como nem bebo sem a mãe chegar. Ela diz que assim não pode ser, mas eu não consigo ser de outra maneira. Desde que comecei a ficar doente custa-me muito subir o muro da varanda para espreitar. Só o faço em momentos especiais, como este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!