domingo, maio 13, 2012

Bolo de bolacha!

 O meu pequeno dono fez um bolo de bolacha e não me deu nem uma fatia. Ai! Delícia! Assim você me mata! Eu bem que rondei a mesa mas não tive sorte! Deve ser com receio que eu fique com colesterol...Só que EU não tenho colesterol. Fiz análises ao sangue e estou fino. 
Olhem-no aqui a meter as bolachas na forma. Depois de ter feito tudo, as camadas das bolachas e do creme, o bolo foi para o congelador duas horas. Depois a tia desenformou e eu sempre pensei que me ia calhar qualquer coisinha...Mas não.
Aqui estava o meu dono de batedeira em punho a bater o creme! Ele tem jeitinho para a cozinha! Eu tenho mais jeitinho para comer!
Bolachas MARIA! Eu gosto! Podem vir mesmo ao natural, não precisam de fazer bolo com elas! Bolachas Maria, Ana, Sofia. Todas as marcas. Aufff! Eu não sou o monstro das bolachas mas não sou capaz de dizer que não a uma bolachinha doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!