sábado, maio 19, 2012

Uma típica tarde de sábado!

 Eu durmo na minha caminha. Os comprimidos que tomo para as dores fazem-me sono! Mas mesmo sem eles, eu dormiria muito, muito!
 Viro-me para aqui e para ali, ressono, e volto a virar-me! Enrolo as pernas, estico as pernas! E até sonho!
O meu pequeno dono não é dorminhoco. Só gosta de dormir à noite. De tarde ele brinca muito. Desta vez desafiou a tia para vários jogos. Este é o favorito dela. Os jogadores deitam macacos pelo topo da palmeira. Depois têm de ir tirando os paus, onde eles ficaram pendurados, lançando um dado de cores. Quem tiver mais macacos caídos perder. A tia perdeu todos os jogos. Este, a batalha naval e o quatro em linha! Eu dormia, claro. Mas de vez em quando ouvia o Gabriel dizer: Ganhei! Ganhei!É um campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!