sábado, maio 12, 2012

A caminho de mais um exame no veterinário


 No banco de trás!
Olha, vai mais devagar que o meu estômago não aguenta!
Ui, estes veterinários matam-me!  Já me espetaram em todas as patas! É assim que me dão as anestesias. E depois, quando chego a casa, a tia correr atrás de mim para me tirar os adesivos, eu fujo, ela insiste!!!! As anestesias dão cabo de mim...mas desta vez até nem correu mal. Foi breve. O veterinário fez-me o TAC e em pouco tempo descobriu porque é que eu estou cada vez mais com dificuldade em caminhar. Tenho uma compressão na medula. Não são boas notícias. Não vai melhorar se não for operado. Dizem que vou ficar cheio de dores, perder a sensibilidade nas patas e depois deixo de conseguir andar. Não estou a gostar nada do que ouvi...mas por enquanto só quero é dormir! Na ida fui de pé durante um bom bocado da vaigem, mas agora só me tiram daqui ao colo! O banco do carro dá uma boa caminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!