sábado, maio 12, 2012

Dia da Mãe!

O meu pequeno dono Gabriel fez uma prenda para dar à mãe! É uma caixa de ovos decorada e a mãe está a usá-la para meter os comprimidos para as dores de cabeça pois ela sofre de enxaquecas, uma coisa diabólica, que os cães não têm! Eu gostava muito de ovos mas agora nem os posso ver. Ao longo deste mês o meu apetite tem altos e baixos. Por vezes até como, outras, apenas petisco! Os ovos vêm aconchegados nestas caixas. Ficou bué de gira a caixa, Gabriel. Fazes-me uma para os meus comprimidos? Eu também tomo! Comprimidos para o estômago, para as articulações e para as dores. E também para a pele...ou para o pêlo?!! Para ambos, acho eu!! Fico à espera da minha caixa! Não te esqueças Gabriel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!