sexta-feira, junho 01, 2012

Cães e gatos podem ser grandes amigos!

Nem posso acreditar no que os meus olhos vêem!! Tantos cães e gatos aos abraços, aos beijinhos? Eu sempre que vejo um gato só sei ladrar e eles bufam para mim, arqueiam a espinha, parece que me querem saltar em cima!! Também há uns convencidos na vizinhança que passam à minha frente nas calmas, ignoram-me, por mais alto que eu ladre! A minha dona não me larga a trela, mas eu só penso, Ai seu te pego, delícia...!! Serão mesmo verdadeiras estas fotografias? Mas que são lindas...são!


















3 comentários:

  1. É lindo o amor sem diferenças, antes de ter meu gatinhos meus cães eram assim também não podiam ver nen um gato mas ai quando vei o Regata meu gato eles ficaram 2 semanas se acostumando sem poder se tocar kk mas agr se amam kk
    Adorei o Blog já estou seguindo!;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Clara! Obrigada pela visita! Mesmo em Portugal, pode participar sim!!! Dá uma passada lá e deixe seu e-mail e uma propaganda do sorteio em seu blog. AMEI as fotos, muito fofas, dá vontade de abraçar todos de uma vez! Beijos!!! Ah, irei participar da Rifa para o Davis... depois mando um e-mail informando os números que quero. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Os seres humanos deveriam se mirar nestes exemplos...rs.
    beijinhos de alegria

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!