terça-feira, junho 12, 2012

Petiscos humanos e festinhas extra!




Isto de estar doente tem poucas vantagens. Eis algumas. Eles pensam que eu não sei, mas eu sei. Têm-me dado os comprimidos bem disfarçados em bolinhos de arroz com carne que são um verdadeiro petisco! Tentaram várias técnicas. Os bolinhos resultam. Quando eu sentia o sabor - ou até o cheiro  - dos comprimidos cuspia logo o comprimido! A mãe refilava, dizia que é bom para mim, que me tira as dores! Mas aquilo sabe mesmo muito mal...e alguns cheiram pior do que gases, ela é que não sabe!!  Além desses petiscos dos humanos com que tentam iludir-me, e de que eu tanto gosto, também me dão festinhas extra! De resto, não há vantagens nenhumas em estar doente. Agora também estou com uma infecção ocular. A mãe limpa-me os olhos com soro e eu até gosto das cócegas. Mas na hora de colocar as gotas EU NÃO DEIXO! Só a visão do frasco já me faz rosnar e até ameaço morder! A tia só diz, vê lá se queres ficar sem um dedo ou dois...Mas a mãe não tem medo de mim. E quando me porto mal ela dá-me um tabefe no focinho. A seguir eu faço as pazes, dou-lhe uma lambidela na mão. E a seguir...ela regressa com as GOTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!