domingo, junho 24, 2012

Dia de S.João!!

Hoje é dia de S. João mas está tudo sossegado aqui em casa...
 Ontem foi véspera de S.João! À uma hora da manhã houve fogo de artifício mas eu não me assustei!
 A cozinha estava enfeitada com balões desde há muitos dias mas eu não sabia o que era!
À hora do jantar cheirava bem pela casa e eu segui o cheiro até à cozinha!! Cheirava lá tão bem que eu deixei a minha caminha na sala e mudei-me com esperança de que dessem um petisco! Os avós chegaram cedo para jantar e eu tive sorte, deram-me uns cubinhos de carne muito gostosos! Ainda bem que não assaram sardinha! Será que foi por causa de mim?!!Auuffff!
Esta planta também cheira muito bem, mas não tanto como carne assada!!! Eu não sei cheirar o manjerico com a pata. Já vi os humanos fazerm-lhe isso, é cómico parece que lhe fazem festas e depois cheiram a palma da mão! Eu meti o focinho nele e ninguém me ralhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!