sábado, junho 16, 2012

Hoje foi dia de banho!



Hoje foi dia de banho! Em tempos eu tinha pavor ao banho. Mas a mãe e a tia conseguiram tirar-me o medo!


Olhem só que monte de pelo! Aquilo é o meu pelo ali na borda da banheira! Sinto-me NU!!!!!
Depois da banhoca a mãe seca-me com a toalha!
 Esfrega e volta a esfregar até eu ficar o mais seco possível! Eu gosto da coçadela!
 Mas antes disso, água quente e esfrega com champô para cão!
 De vez em quando eu rosno porque tenho dores nas patas.
 Tomar banho até é bom. E além disso deram-me um biscoito!
 A mãe pensava que eu não ia aguentar pois não me tem apetecido levantar da minha caminha. Agora ando a tomar comprimidos de 8 em 8 horas.
 Mas correu tudo muito bem! Eu precisava! E pode ser que agora largue menos pelo pela casa, sim, porque quando eu passo neva pelo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!