quarta-feira, junho 27, 2012

A colheita do chi-chi!

Olá a todos! Ontem fui ao veterinário, sempre aconteceu. Fui sózinho com a mãe. A veterinária disse que eu tinha uma ponta de febre. Vocês sabiam que os cães têm uma temperatura corporal mais alta do que os humanos? Para cães adultos a temperatura normal ronda os 38 ºC. Com esta temperatura os humanos já estão a cair para o lado, cheios de dores no corpo e arrepios e a pedir Paracetamol!! Nós não. Os valores normais num cão saudável não ultrapassam os 39 ºC. No veterinário mediram a minha temperatura e até me cortaram a unha. Portei-me bem mas em casa estava muito mal disposto, rosnei à mãe, queria sossego. Esta gente não pára de me agarrar e de me fazer torturas!!!


 No veterinário pediram à mãe que hoje fizesse uma colheita da minha urina. A veterinária desconfia que a minha bexiga esteja com problemas. Deu-me um medicamento para os vómitos que sabe a morango. Depois de analisar o meu chi-chi vai ajustar a medicação pois acha que é ela que me está a fazer mal...Eis um momento histórico! A colheita do meu chi-chi!!! Do patamar eu espreito logo para a rua para ver se os meus amigos estão lá fora!! O Kiko anda desaparecido e eu já tenho saudades dele!


Ora, já está, foi chegar e voltar, tudo muito rápido! A mãe ia de luva, uma verdadeira profissional! Nada de bactérias a contaminar o meu chi-chi!! Ou será que ela estava com receio que eu falhasse o alvo?!! Conhecem aquela anedota? Porque é que há humanos que estudam as bactérias? Porque para algumas pessoas elas  são a única cultura que conhecem!! Não tem piada...ou eu não percebi...

Depois da colheita demos um grande passeio, eu, o meu pequeno dono, a tia, a mãe e o meu chi-chi. Eis-nos de regresso ao lar! Cuidado! Não podemos abanar muito para não espalhar o chi-chi em cima de mim! Ouvi dizer que já chegou uma placa para colocar na minha coluna pelo que não faltará muito para a minha cirurgia - MAIS TORTURA!! Socorro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!