sexta-feira, junho 15, 2012

Altas horas e não me deixam dormir!


Ontem passei um mau dia. Tive dores e só queria que todos ficassem longe de mim. As comichões voltaram e como eu já andava a fazer asneira com tantas lambidelas, pumba, ei-lo de volta, o capacete! Desta vez eu não gostei nada que me tornassem candeeiro com patas e rosnei e até ladrei. mas depois acalmei-me e a mãe lá conseguiu colocar-mo. E dormir assim? Queeeee suplício! Mas os comprimidos para as comichões fazem-me sono. aliás, quase tudo quanto eu tomo me faz sono, só papinha boa é que não! Depois de um dia ruim, uma da manhã e elas nada de apagarem a luz...eu bem resmungava mas não me ligaram. Por fim, decidiram ir dormir e eu aqui fiquei,às escuras,  sou um candeeiro mas não dou luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!