sexta-feira, julho 13, 2012

Diarrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia!!!

Ontem foi um dia de caca. A sério. Não acreditam? Tudo começou de noite. Dormi mal. Tinha muitos gases e a sala onde durmo ficou cheia deles. Os meus humanos abriram as janelas e tudo, não se respirava! Às duas horas da matina eu não parava de me sacudir e de dar voltinhas!! Depois de festinhas extra adormecei. 
Mas ontem de manhã acordei mal disposto e depois de ter tomado os medicamentos fiquei louquito, tinha de ir à rua!!! Tinha mesmo de ir à rua!! Como os humanos não foram rápidos...procurei a varanda! Essa foi a primeira vez. Seguiu-se a ida desesperada à rua. Foi uma sorte ter aguentado no elevador!!! Entretanto fiquei sózinho em casa e a vontade voltou!! Não havia ninguém para me levar a passear...havia a varanda...e pimba!! Quando a mãe chegou eu já ia em quatro diarreias, duas dentro e duas fora de casa!! Mas já não havia mais nada na minha tripa!!
A meio da tarde fomos ao veterinário pois da última diarreia havia sangue no meu cocó!! Fiquei a tomar soro na jaulinha. Lá me espetaram na veia novamente!!Tinha companhia, havia mais dois cachorros a recuperar e até gatinhos. Eu ladrei e rosnei, mas o soro fez-me bem pois eu estava muito fracote!  À noite a mãe foi-me buscar e eu trazia uma pulseira azul na minha pata. Tenho o cateter metido na pata e dói. Para não o arrancar tenho de andar de cesto enfiado no pescoço...novamente!! Mas hoje estou sereno e tenho dormido toda a manhã! Nada de cocó líquido! Uff!!

Um comentário:

  1. pobre davis... que dia!!! melhoras e você, querido! que os próximos dias não sejam tão sofridos para você e sua família. torcemos aqui do brasil por você!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!