sábado, julho 28, 2012

Visita da dona!



Olá! Quando vi a minha dona chegar fiquei todo contente! Tenho uma jaula grande mas não há nada como a minha casa! Eu pensava que já ia para casa...mas ainda não foi hoje. A minha dona veio ajudar: mediram a febre, limparam-me e limparam a minha jaula...e depois voltei para lá! Voltaram a meter o colar...eu de noite roí-o todo de um lado!!! Tomei os meus medicamentos e comida...aplicaram-me gelo no pescoço!! Eu ladrei, rosnei, barafustei...mas tive de ficar internado. Ainda não estou bem, até sarar ainda vai demorar. Mas estou muito bem para quem esteve a ser operado durante quatro horas e meia, sou um valente!Quando a minha dona saíu fiquei a ladrar furiosamente! Para que saibam, eu não me calo! Quero ir para casa!!!! Tenho mais dois vizinhos comigo, um cachorro pastor alemão com dois meses e um gatinho preto e branco. Eles são mais pacíficos do que eu!! Mal se ouvem...

3 comentários:

  1. coragem, Davis!!!! tudo há de melhorar daqui para diante... estamos com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Davis... É bom ter notícia de voce.
    Espero que logo volte pra casa e totalmente RECUPERADO!!!
    Aguardo notícias e continuo na torcida e pedindo ao Papai do Céu que voce fique bom e curado.
    Tenha uma boa semana com ótimas notícias.
    aus 1000 e beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Estamos contigo, Davis! As melhoras! Uauff, amigão.

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!