quinta-feira, julho 26, 2012

Voltei à Clínica - já tinha saudades!






Hoje foi o dia da minha cirurgia. De tarde a minha dona enfiou-me o capacete, lá fiquei eu transformado em candeeiro! E além disso, açaime no focinho! Todos para o carro e lá fui eu! Eu costumo rosnar e ladrar muito aos veterinários! Mas hoje, nem por isso. Eu estava cansado! Dormi mal, de hora a hora levantava-me e raspava na porta da sala! A minha dona levantava-se e vinha ter comigo! Desde as duas até às seis da manhã, andámos às voltinhas pela casa. Depois ela deu-me uma tijela de comida...e eu adormeci! Ela é que acho que não!!!!
De tarde, eram 3 horas, lá fui eu para a Clinicão. E agora é noite e ainda ali estou dentro daquela casa, a dormir ferrado. Fui operado! Finalmente! Eu não senti nada pois deram-me umas drogas da pesada. Vou dormir hoje e amanhã todo o dia certamente! Depois se verá se fiquei bem da minha coluna! Mas para já os veterinários ficaram contentes com o trabalho que fizeram, correu bem! Nem quero imaginar o que terão feito ao meu pelo...devem ter-me estragado o casaco!

Um comentário:

  1. Olá querido! Ficamos muito contentes com a tua visita ao nosso blog! Viemos desejar que recuperes bem e depressa! Miminhos!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!