terça-feira, julho 31, 2012

O meu casaco de pelo!


Olá! Vejam só o que estes humanos fizeram! Roubaram parte do meu casaco de pelo! Não posso dizer que não seja agradável, até está calor, é Verão! Mas quanto tempo demorará a crescer?! Estou pelado! Estou muito chateado- não me levam para casa. Vêm visitar-me duas vezes por dia, tratam de mim, dão-me miminhos e depois desaparecem e eu fico aqui na jaula! Não gosto nada disto...dizem que tem de ser, que é o melhor para mim. Mas eu tenho saudades da minha cama fofa! Espero que já não falte muito para o meu regresso a casa!

2 comentários:

  1. Olá Davis! Obrigada pela visita! Sim, eu a queixar-me e tu, sabe Deus...
    Mas com uma familia como a tua, os cuidados dos vets e muitos miminhos, vais voltar a ser o mesmo que eras! :-)

    ResponderExcluir
  2. Publiquei no meu blog a tua história. ESTÁS NO PETNET???????? Eu também, há montanhas de tempo!!!!! Vou pedir-te amizade!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!