quarta-feira, agosto 03, 2011

Visita ao veterinário e longa soneca

Verdade, ando novamente de colar enfiado na cabeça! Desta vez foi por causa da minha unha. Ela cresce e eu não deixo a minha dona cortar. Apenas trato da unha da pata esquerda, esta eu deixo crescer. É uma coisa minha! Lá vamos ao veterinário para me cortarem a unha. Desta vez foram apenas 2 pessoas a segurar-me e a veterinária a cortar: eu faço uma força colossal para me libertar! Não dói nada mas eu não gosto que me toquem nas patas, sou um cão com muitas manhas! Como a unha já estava a ferir a minha pata levou medicamento e agora eu não posso lamber que o colar não deixa. Mas, verdade, já quase não doi. Banho e veterinário no mesmo dia foram emoções muito fortes pelo que depois dormi toda a tarde no meu tapete favorito...e à noite nem tinha apetite!


2 comentários:

  1. os animais são iguais às pessoas. Ficam abalados e precisam de recuperar!É giro, o Davis!
    Márcio

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!