terça-feira, agosto 30, 2011

Fotografia censurada!


Nem tudo é um mar de rosas. Por vezes eu adoeço. Desta vez apanhei um daqueles males de pele que de vez em quando me afligem muito. Coço até mais não! Então vou ao veterinário e dão-me medicamentos. Os medicamentos tiram-me a coceira, a pele deixa de estar vermelha e com borbulhas! Mas provocam-me diarreia, muito sono, arritmia e cansaço! Passo o dia a dormir e nem me mexo quando me fazem festas. Há um par de semanas, a mãe e o Gabriel acordaram e tinham um presente meu à espera. Eu fiquei muito envergonhado pois sou limpinho e nunca faço destas coisas. O Gabriel disse que havia carimbos no chão da sala, que é onde durmo...imaginem a minha vergonha. Nem sabia onde me esconder. Mas fizeram-me muitas festas e a mãe lavou tudo e nem ralhou. Ela sabe que eu estou doente.

Um comentário:

  1. Desejamos melhoras ao amigo Davis. A Maggie também sofria muito com estes fungos peculiares a raça.

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!