domingo, agosto 14, 2011

Carimbos!




Há umas semanas atrás a tia ensinou o meu pequeno dono a fazer carimbos a partir de materiais que vão para o lixo - tampas de garrafão e esponja. Ele curtiu fazer os carimbos e nem me ligou nenhuma de tão entretido que estava. Eu também queria experimentar: era só meter a pata na almofada de tinta e carimbar o chão! Mas não me deixaram.

Para o Caleb, que quis saber como se fazem os carimbos:

Material:

Tampas de garrafão de água

Espuma das caixas de carnes embaladas

Cola quente

Como fazer

Recortar na espuma das caixas círculos com a dimensão das tampas.

Depois colar esses círculos nas tampas com cola quente que é para aguentar bem firme!

De seguida desenhar com lápis o que se quiser na espuma. O lápis não deve estar muito afiado.

A seguir molhar esta face desenhada na almofada de tinta e carimbar!

É FÁCIL!

4 comentários:

  1. WAW!!! Fiquei curioso pra saber como se faz esses carimbos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal... já peguei as dicas... Mas tenho que verificar, pois aqui no Brasil, as espumas de carne vêm fininhas, acho que terei que duplica-las... Mas muito show sua dica... Brigaduuuuuuuuuu AUAUAUAuAU... xD

    ResponderExcluir
  3. good day i AM from england and enjoyed, thanks bye

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!