quarta-feira, agosto 03, 2011

Ontem tomei banho!



Eu tenho um enorme problema com o banho. Para dizer a verdade, eu até gosto do banho. O que eu não gosto mesmo é de entrar na banheira. Nem sempre foi assim mas nos últimos três meses tornei-me num problema pois rosnava tanto e fazia tanta força para resistir ao banho que a minha dona até ficou com algum medo de mim. Então ela e a tia começaram a fazer "terapia" comigo. Já dura há um mês. Levam-me para a casa de banho e brincam comigo lá dentro e dão-me biscoitos. Eu fingi que não percebia o que elas estavam a fazer e alinhei. Até o meu pequeno dono me tem dado biscoitos e feito festas na casa de banho! Todavia eu recuso-me a saltar para a banheira. Isso NUNCA! Nem com biscoitos lá vou! A minha dona tem de me agarrar e meter lá dentro! Depois eu até curto a coçadela!



Um comentário:

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!