segunda-feira, junho 09, 2008

Eu, o meu irmão e a Mão!(Foto reportagem do Gabriel)

Olá! O meu pequeno dono fez todas as fotografias que hoje vos mostro. Acho que ele gostou desta árvore arredondada! Eu também gosto dela,com um pequeno senão:é que quando a vejo já sei onde estou...É isso, a árvore fica mesmo junto da clínica veterinária.E hoje voltei aqui para uma consulta de rotina.Vou ter de continuar com a medicação mas as minhas patas estão bem melhores! E já não uso o colar.
O meu pequeno dono trouxe a colecção de bonequinhos coloridos para brincar enquanto esperávamos para ser atendidos pela médica veterinária! Ele adora estas coisinhas plásticas coloridas!
Foi então que aconteceu uma coisa maravilhosa e inesperada! Apareceu um senhor com um shar pei e ...ele era um dos meus irmãos!Eu nunca mais estive com os meus 5 irmãos desde que deixei a ninhada. Nunca nos tínhamos visto e saudámo-nos com muita educação!Fiquei a saber que se chama Sancho!Também não gosta de estranhos nem dos outros cães. É isso, é de família.
Depois das emoções fortes, já na rua, o meu pequeno dono fotografou um outro velho amigo meu: o pneu!
E depois fotografou a mãe! (Legenda: A mãe a puxar por mim. Ou: eu a puxar pela mãe!Que legenda hei-de escolher?Estou na dúvida!)E a descabelada da tia...
Ele não queria nada comigo!Estava a ver que hoje eu não era a estrela do dia!Até que por fim lá virou a objectiva para mim...mas não estava inspirado! Aqui estou eu...
...fotografado às fatias...
..enquanto snifava a relva à procura de mensagens ocultas!
E num instante já estávamos no carro outra vez, prontos para regressar a casa!Eu portei-me bem, só rosnei um bocadinho à veterinária!

Um grande plano dos pés do Gabriel! Se ele tivesse umas almofadinhas parecidas com as minhas já não precisava destes horrores abafados a que chamam sapatilhas!
Cinto colocado e aí vamos nós. A mãe a conduzir...
...e...e...aqui, bem, aqui, o que acham vocês disto?Viram aquele filme A Família Adams? Acho que a mãe deu boleia àquela Mão que contracenava com a família Adams! Só pode ser isso! O que é que acham? Dão-me uma mãozinha..?! Auuuff!

4 comentários:

  1. Mas que bela fotoreportagem!! Assim até parece que estávamos lá contigo!...

    ResponderExcluir
  2. Hola Davis, gracias visitar mi blog!!
    Espero que podamos ser amigos...prometo seguir visitando tu blog!
    Patitas

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!