segunda-feira, junho 09, 2008

Eu, o meu irmão e a Mão!(Foto reportagem do Gabriel)

Olá! O meu pequeno dono fez todas as fotografias que hoje vos mostro. Acho que ele gostou desta árvore arredondada! Eu também gosto dela,com um pequeno senão:é que quando a vejo já sei onde estou...É isso, a árvore fica mesmo junto da clínica veterinária.E hoje voltei aqui para uma consulta de rotina.Vou ter de continuar com a medicação mas as minhas patas estão bem melhores! E já não uso o colar.
O meu pequeno dono trouxe a colecção de bonequinhos coloridos para brincar enquanto esperávamos para ser atendidos pela médica veterinária! Ele adora estas coisinhas plásticas coloridas!
Foi então que aconteceu uma coisa maravilhosa e inesperada! Apareceu um senhor com um shar pei e ...ele era um dos meus irmãos!Eu nunca mais estive com os meus 5 irmãos desde que deixei a ninhada. Nunca nos tínhamos visto e saudámo-nos com muita educação!Fiquei a saber que se chama Sancho!Também não gosta de estranhos nem dos outros cães. É isso, é de família.
Depois das emoções fortes, já na rua, o meu pequeno dono fotografou um outro velho amigo meu: o pneu!
E depois fotografou a mãe! (Legenda: A mãe a puxar por mim. Ou: eu a puxar pela mãe!Que legenda hei-de escolher?Estou na dúvida!)E a descabelada da tia...
Ele não queria nada comigo!Estava a ver que hoje eu não era a estrela do dia!Até que por fim lá virou a objectiva para mim...mas não estava inspirado! Aqui estou eu...
...fotografado às fatias...
..enquanto snifava a relva à procura de mensagens ocultas!
E num instante já estávamos no carro outra vez, prontos para regressar a casa!Eu portei-me bem, só rosnei um bocadinho à veterinária!

Um grande plano dos pés do Gabriel! Se ele tivesse umas almofadinhas parecidas com as minhas já não precisava destes horrores abafados a que chamam sapatilhas!
Cinto colocado e aí vamos nós. A mãe a conduzir...
...e...e...aqui, bem, aqui, o que acham vocês disto?Viram aquele filme A Família Adams? Acho que a mãe deu boleia àquela Mão que contracenava com a família Adams! Só pode ser isso! O que é que acham? Dão-me uma mãozinha..?! Auuuff!

5 comentários:

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!