quinta-feira, abril 10, 2008

EM ABRIL, TORMENTOS MIL!

De vez em quando o meu pequeno dono Gabriel adoece e tem de ficar em casa. Quando eu pensava que ia ter uma tarde descansada a relaxar no bem bom do meu tapete à Futebol Clube do Porto......o meu pequeno dono apanhou a maquineta à tia e começou o meu tormento!

-Davis, Davis, olha para mim, olha, olha!- e pimba, dispara! Mas desta vez, azar, o flash não disparou no meu focinho, ehehehh!
Eu aproveitei e fugi de imediato para a varanda do lado de trás da casa!Mas o Gabriel veio logo atrás de mim...e, à traição, maroto, disparou nas minhas costas! Atingido!

O saco da minha ração também não lhe escapou...eehh!Hei, espera lá, eu já comi tudo o que ali falta?!!Bem disse o veterinário que eu tinha de ter cuidado com a linha!Nem a tia que veio fazer babysitting!Ela também não escapou à febre da fotografia!Até parece que ela se assustou com o flash, não?!!

Depois do movimentado rali fotográfico caseiro, o Gabriel estava cansado e foi jogar uma partida do Jogo da Cenoura com a tia!
Olhem uma girafa que ele construiu em papel com a ajuda do pai.Fixe, não é?
Ele parece gostar de girafas.Esta está no quarto dele desde que ele nasceu.Pois é Gabriel, anda faltam uns centímetros para lhe chegares ao ouvido e contares segredos. Eu é que sou um amigo à altura da tua necessidade, percebes miúdo?Mas deixa-me ficar no meu tapete sequinho e confortável mais um bocadito. Não gosto nada de chuva.Não gosto de molhar as patas e o meu pêlo sensível também se dá mal com tanta humidade! Em Abril, águas mil, mas ver chover à janela até é um espectáculo relaxante!

3 comentários:

  1. Aqui em casa por vezes essa maquineta também entra em acção e... zás! É um ver se te avias...

    Mil lambidelas

    ResponderExcluir
  2. tem jeito para tirar fotografias:) e a girafa ficou muito engraçada também
    beijocas

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!