terça-feira, abril 01, 2008

PETISCO!

O meu pequeno dono é o Rapaz-Aranha!Não percebo estas crianças...estão-me a ver a fazer destas figuras?!Claro que não, só outras piores!
Apesar de ter sempre a minha ração e água limpa a tempo e horas,
e uns biscoitos apropriados à minha dieta,
os petiscos dos humanos é que são a minha perdição...
Quem me veja assim a descansar depois da paparoca há-de pensar que,
de barriga cheia, já cá não cabe mais nada...

Mas isso não é inteiramente verdade! Basta que certos aromas comecem a fazer-me cócegas no nariz...e aí estou eu em alerta!Abre-se um buraco no meu estômago maior que o buraco do ozono!Comida!Comida!Comida!
Vem dali!Vem dali! O cheirinho bom vem dali...As cozinhas são uma perdição para qualquer cão!Não era apenas Napoleão que se prendia pelo estômago...

E aqui estou eu a pedir um petisco de forma insistente!

Ai se eu falasse!
Petisco!Petisco!Petisco!

6 comentários:

  1. E falas, amigo! Ou pensas que os teus donos não te percebem?! Ai não! Vê-se logo! Expressivo como tu és!!!

    E, já agora, bom apetite!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindO! ahaha. pois...deves fazer com cada travessura =D

    ResponderExcluir
  3. ehehe nós donos percebemos mas fazemos-nos de desentendidos ;)

    EStás tão lindo

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Inteiramente de acordo contigo, Davis, os petiscos têm outro encanto...

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou sempre pronto para um petisco! Se for comida dos donos, melhor ainda!

    Thor

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!