sexta-feira, janeiro 11, 2008

UMA VISITA SOBRENATURAL AO VET!

Tive de voltar ao veterinário!Estava com diarreia e além disso cansava-me muito quando caminhava! A minha dona começou a desconfiar que eu não estava nada bem e então trouxe-me de novo ao veterinário.E desta vez o meu pequeno dono Gabriel também veio comigo!
Aqui está ele muito concentrado na sala de espera a ver as revistas que a auxiliar de veterinária lhe deu para ele se entreter enquanto eu era examinado!


Esta é a tia do Gabriel.Ela curte-me a valer e anda sempre a ver se pode passar um tempo comigo. Quando eu venho aqui ela costuma vir para me ajudar a ficar sossegado pois eu estrebucho muito ao ser examinado e às vezes são precisas três pessoas para me segurar! Hoje foi complicado: tive de fazer um raio X aos brônquios e pulmões. DETESTEI! E estrebuchei a valer!Uma máquina que vê para dentro de mim?!!!Foi um filme de terror misturado com acrobacia de circo! Só queria sair da sala de radiologia, ferrar o dente na veterinária, fugir, fugir!

E o resultado foi este: superbaba! Que figura!Até pareço um cão do outro mundo!O meu pequeno dono fez a sua estreia como fotógrafo e mandou-me uma flashada em cima fixando para a posteridade a minha triste figura de cão babado!Que nojo, não é?Mas não consigo evitar: depois de tanto esforço é só baba, só baba!Venham lenços de tamanho gigante se faz favor!

Enquanto eu estava na sala de radiologia o meu pequeno dono entreteve-se a fazer fotografias aos posters de cães...

...aos posters de gatos...


...ao sinal de proibido fumar!! Sabiam que eu detesto o fumo?!!É verdade! Eu sou um cão não fumador! Faz-me cá uma náusea! Desato logo a espirrar sempre que sinto o fumo do tabaco!, acho que sou alérgico! Ah! Afinal a veterinária descobriu que eu tenho bronquite, ainda mais essa!Ainda bem que não fumo...e nem os meus donos!


O Gabriel ficou muito intrigado com este coração que encontrou num expositor de vidro mergulhado em líquido!MACABRO, não?!!!Auuuuuffffffffffffffffffffff!!

Aqui estão as pernas da minha dona enquanto comprava uma ração especial. Parece que tenho de fazer uma dieta a ver se o reboliço dos meus intestinos passa!Também foi o Gabriel quem fotografou!

Aqui já estou no carro,de volta a casa. O Gabriel, instalado no banco de trás a segurar um outro amigo: o Sandman, um tipo meio esquisito...e na outra mão a máquina fotográfica!


A última fotografia que ele fez! Artística, não? O puto tem futuro! Estas figuras parecem dois fantasmas! Um cão do outro mundo, uma máquina que vê para dentro das minhas entranhas...um coração num frasco e dois fantasmas! Não me lembro de uma visita ao veterinário que tenha sido tão estranha como esta! Auuuuuuuuuuuuuffff!!


8 comentários:

  1. As melhoras, Davis!
    (e olhe que o teu dono Gabriel é mesmo um artista!)

    ResponderExcluir
  2. As melhoras, idas ao veterinário são mesmo uma aventura :)

    muitas festinhas

    ResponderExcluir
  3. Davis!! Are you ok??? You've kept that big elizabeth collar for a while. We'll keep crossing our paws for you. Hope you will feel better soon.

    Momo & Pinot

    ResponderExcluir
  4. Vai dando notícias, Davis... Faço votos para que melhores depressa :)

    Lambidelas para ti e para o teu "artístico" mini dono gabriel :p

    ResponderExcluir
  5. Lindo Davis, espero que não seja nada de mal e que fiques bom depressa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hi, Davis!
    For how long you have to wear that collar??
    I hope you feel better soon!
    Have a great weekend
    Lorenza

    ResponderExcluir
  7. Hi, great to meet you, I'm Boris and I live in Manchester UK. I had an operation too but I would not keep on my collar. Shar Pei love and hugs, Boo xx

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!