segunda-feira, janeiro 21, 2008

OS CÃES VISTOS PELOS ARTISTAS

Ontem à noite deram na televisão um filme sobre um pintor da Holanda que fez um quadro com uma menina que usava um brinco de pérola.Então eu lembrei-me de voltar a mostrar mais um bela pintura aqui no meu blog!Muitos pintores houve que ao longo da história nos retrataram nas suas obras, mesmo se nós não usamos brincos nas nossas orelhas!Briton Riviere pintou de forma expressiva este cão a consolar um prisioneiro desesperado.Reparem que este até tem o braço ao peito...qual será a sua história? Porque estará preso?!!Mmmmm...

2 comentários:

  1. OLá, também vi o filme da menina do brinco de pérola, gostei bastante, é mais uma história de pessoas que foram pintadas, e não sabemos quem são, também gostava de saber a história deste senhor e do seu amigo cão

    Já agora, tens um miminho no meu caotinho,

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos está companhado... Muito bem acompanhado...

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!