domingo, agosto 26, 2012

Amigos, não estou nada bem



Hoje de tarde eu quase não tinha força nas patas e além disso tinha muitas dores. Não queria mesmo sair do tapete e não dava mais do que meia dúzia de passinhos de cada vez. A minha dona levou-me à veterinária de urgência e deram-me lá uma droga boa para me tirar as dores. Parece que amanhã tenho de ir fazer uma viagem, vou novamente fazer um TAC ao meu pescoço e cabeça. Estas máquinas são mesmo extraordinárias, até conseguem mostrar como estamos por dentro! Bom, espero que não consigam ler os meus pensamentos! Os meus pensamentos de cão são só meus! Secretos!! Nem pensem em invadir a minha intimidade canina, ouviram?! Quando voltar darei novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!