quarta-feira, agosto 29, 2012

Fui de viagem








Anteontem a mãe levou-me ao Porto, de carro. São 125 km. Fomos a uma clínica fazer um TAC que é a tal fotografia especial que mostra como eu estou por dentro. Na clínica o dr. Rui Mota estava à minha espera e eu gosto dele  - não lhe rosno, deixo que ele me examine e até dou ao rabinho. Quando os veterinários da Figueira souberam até ficaram com inveja!! Depois vieram os resultados e não eram nada bons. Eu tinha mais um estrago na minha coluna, uma nova vértebra saiu do sítio, e por isso é que tinha muitas dores e quase não me levantava do chão. 
Estas fotografias já foram feitas no regresso a casa! Eu tinha o banco de trás só para mim. Depois de ter passado a noite a ganir com dores, a mãe percebeu que os medicamentos já não estavam a fazer efeito, não havia mais nada que os veterinários pudessem fazer por mim. Então a mãe teve de tomar uma decisão complicada: comprou um bilhete para o céu dos cãezinhos. É um sítio onde os humanos não podem ir, eu tive de ir sozinho. E foi assim que ontem, depois do almoço, eu fiz mais uma viagem!! E agora ninguém me apanha!



2 comentários:

  1. Boa viagem, Davis!
    Agora nada de mal te poderá acontecer!
    Obrigada por nos teres visitado!

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa pela intromição...mas tenho um sharpei bastante parecido com Davis, e foi me inpossivel nao me emocionar em ler a sua historia, são cães fantasticos e o meu caju é o melhor do meu mundo..preferia nao conhecer o dia da sua viagem...Força!!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!