quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Mais um dia de Carnaval alucinado!

 Dia de Carnaval na Figueira da Foz. Não há pachorra para aturar estes humanos. Ficam malucos! Eu recolhi-me ao meu tapete e tentei aproveitar o sol...
 ...o melhor possível. Enquanto isso o meu pequeno dono e a mãe procuravam o fato de Carnaval! Onde estava o fato guardado? Na gaveta? No guarda-roupa? No quarto? Era um reboliço sem fim...
 Por favor, deixem-me ficar aqui a curtir o meu solinho. Nem pensem em mascarar-me também...olhem que eu mordo!!! Por fim sairam de casa e foram fazer fotografias. Lindo!
 O meu pequeno dono até metia medo se eu não soubesse que era ele que estava debaixo da máscara!
Felizmente deixaram-me em casa durante a sessão fotográfica e eu pude passar pelas brasas.Tive um óptimo Carnaval. E vocês?

E lá foram eles para a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!