quinta-feira, julho 08, 2010

Este blogue está mais parado que um cão mexicano...

Reparem naquelas peladas. Pois é, fui atacado. Um amigo mordeu-me na barriga e na perna. Tinha dono mas não vinha pela trela. Claro que me defendi, se é isso que querem saber...O veterinário tratou-me e lá tive de andar feito candeeiro com o tal do colar de plástico, uma chatice.
Aqui sou eu a caminho do meu passeio diário, com o meu pequeno dono, a dona grande e a tia. Não tenho medo de andar no elevador nem tenho claustrofobia.

Aqui estou a inspecionar a caloraça. Cheira a quente lá fora.Eu vejo-me aflito com estas vagas de calor.Cada vez é pior.O clima está louco e os cães é que pagam!

A inspecionar as minhas patas e a ver se preciso de "patacure". Não, ainda não.

Ai que comichão no nariz!!!!O calor faz-me comichão!
O que foi? Estás outra vez a tirar-me fotografias?Olha que eu começo a cobrar por sessão!


...durante a siesta! É verdade! Não temos tido muito tempo, nem eu nem os meus donos para vir até aqui contar as nossas façanhas e visitar os amigos.Mas hoje trazemos algumas fotos fresquinhas. Sim,as fotos, porque o calor tem sido muito e eu passo o tempo a dormir ao fresco.

Um comentário:

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!