domingo, julho 06, 2008

ORELHAS DE AMÊIJOA?!! QUEM?!EU?!!


Segundo li no site O sítio dos animais,
não há cão no Mundo como o Shar Pei.Os seus estalões chineses descrevem eloquentemente as suas características:


Orelhas de amêijoa_Nariz de borboleta_Cabeça de melão_Rosto de avó_Pescoço de búfalo_Nádegas de cavalo_Pernas de dragão


Aposto que não conheciam esta descrição.
Eu também não conhecia!E agora que conheço não sei bem se gosto de saber que tenho cabeça de melão...
(Mas sempre é melhor do que cabeça de alho chocho!)

5 comentários:

  1. Que bela descrição! (e concordo, cabeça de alho chocho é que não!)

    ResponderExcluir
  2. Eh eh eh, esta é que eu não sabia. É isso mesmo vale tudo menos cabeça de alho chocho.

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia essa descrição mas até que não é ma oh Davis? ahah tou a brincar

    ès lindO!

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!