domingo, maio 25, 2008

EU E O MEU DONO PEQUENINO: UMA EQUIPA PERFEITA!

Às vezes ouço os adultos perguntarem aos meus donos crescidos como é que nós os dois nos entendemos,eu e o meu dono pequenino! Penso que alguns acham que eu sou meio feroz e cheio de força, meio doido, enfim!
Pois eu acho que nos damos muito bem:ele nunca me arreliou, nunca me provoca ou aborrece com brincadeiras tontas, não me puxa pelo rabo, por exemplo, não me bate com brinquedos, espadas,essas coisas.E eu tomo conta dele e tenho muito cuidado para não o derrubar pois sei que sou mais forte do que ele!À noite vou sempre espreitá-lo antes dele adormecer...e faço-o da porta do quarto dele pois fui ensinado a não entrar lá!
Em troca o meu dono pequenino faz-me muitas cócegas e festinhas!E eu fico deliciado, no chão, a dar à cauda para ele perceber que estou a curtir!!
Como podem ver somos uma bela equipa, melhor, somos dois amigos!

6 comentários:

  1. É mesmo uma bela equipa! Bonitas fotos!

    Thor

    ResponderExcluir
  2. Que doninho espectacular! Tens muita sorte, Davis!
    Uauff para essa equipa fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Que grande equipa!

    Mil lambidelas

    ResponderExcluir

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!