Não sou um urso nem um ouriço, mas durmo tanto que até parece que estou a hibernar!
terça-feira, dezembro 28, 2010
Ó que aborrecido, é Inverno!
O Inverno é uma estação triste. Está frio e nem o meu casaco é por vezes suficiente. Não gosto nada de sentir a chuva no meu pêlo ou nas minhas patas. Fica tudo molhado. As pessoas queixam-se que eu cheiro a cão molhado! Tenho sempre as orelhas frias e ninguém me dá um barrete, nem mesmo um vermelho como o do Pai Natal! É mesmo uma vida de cão! O meu dono pequeno e a minha dona grande estão a fazer um exame médico. Fiquei com a tia. Ontem e hoje.
sexta-feira, dezembro 24, 2010
O DAVIS deseja Boas Festas!
quarta-feira, setembro 22, 2010
quinta-feira, julho 08, 2010
O meu dono pequenino...
...está cada vez mais crescido! Daqui a pouco fica tão grande como os donos crescidos! Depois como é que lhe vou chamar? O meu dono pequeno crescido? Parece que está a dançar, mas não está a brincar com o repuxo da rega!Foi quando fomos passear, no fim-de-semana. Ele também fez este bloco só com materiais reciclados. Ele gosta muito de actividades manuais. A tia ajudou. Mas ele colou todos os graõs de café sózinho, e o caroço de cereja é o olho do cão, ou seja, sou eu feito de grãos de café...
Objecto bem identificado!
Objectos estranhos no meu tapete!
Este blogue está mais parado que um cão mexicano...
Reparem naquelas peladas. Pois é, fui atacado. Um amigo mordeu-me na barriga e na perna. Tinha dono mas não vinha pela trela. Claro que me defendi, se é isso que querem saber...O veterinário tratou-me e lá tive de andar feito candeeiro com o tal do colar de plástico, uma chatice.
Aqui sou eu a caminho do meu passeio diário, com o meu pequeno dono, a dona grande e a tia. Não tenho medo de andar no elevador nem tenho claustrofobia.
Aqui estou a inspecionar a caloraça. Cheira a quente lá fora.Eu vejo-me aflito com estas vagas de calor.Cada vez é pior.O clima está louco e os cães é que pagam!
A inspecionar as minhas patas e a ver se preciso de "patacure". Não, ainda não.
Ai que comichão no nariz!!!!O calor faz-me comichão!
O que foi? Estás outra vez a tirar-me fotografias?Olha que eu começo a cobrar por sessão!
A inspecionar as minhas patas e a ver se preciso de "patacure". Não, ainda não.
Ai que comichão no nariz!!!!O calor faz-me comichão!
O que foi? Estás outra vez a tirar-me fotografias?Olha que eu começo a cobrar por sessão!
...durante a siesta! É verdade! Não temos tido muito tempo, nem eu nem os meus donos para vir até aqui contar as nossas façanhas e visitar os amigos.Mas hoje trazemos algumas fotos fresquinhas. Sim,as fotos, porque o calor tem sido muito e eu passo o tempo a dormir ao fresco.
domingo, fevereiro 14, 2010
O meu dono é um vampiro!
Os humanos têm umas brincadeiras estranhas. O meu pequeno dono, por exemplo. Anda por aqui com a cara da cor das paredes, olheirento, com uns grandes dentes e uma capa negra de gola alta!! Nem liga aos brinquedos que ficaram todos no chão. Não deve ele estar à espera que seja eu a arrumar, pois não? É Carnaval, diz ele, a mãe não leva a mal.Eu não sei, eu não sei...Auuff!!
quinta-feira, janeiro 14, 2010
APELO DA UNICEF pelo HAITI - divulguém por favor!
A UNICEF Portugal lançou um apelo de recolha de fundos para a ajuda humanitária das crianças e famílias afectadas pelo sismo no Haiti.
Os donativos podem ser efectuados:
Nas Caixas Multibanco:
Menu “Transferências”, Seleccionar “Ser Solidário”, Optar por “UNICEF”
(Para obter o comprovativo do donativo, válido para efeitos fiscais,seleccionar a opção “Factura” e introduzir o Número de Contribuinte).
Por Cheque endereçado ao Comité Português para a UNICEF
Av. António Augusto de Aguiar, 56 – 3º Esq.1069-115 Lisboa
Por depósito ou transferência bancária para a Conta na Caixa Geral de Depósitos:
NIB0035 0097 0000 1996 1303 1
DIVULGUÉM P.F. nos vossos blogues e contactos!
Palavras da Margarida Ramirez Cordeiro
Dir. Recolha de Fundos - Comité Português para a UNICEF
Dir. Recolha de Fundos - Comité Português para a UNICEF
"Não preciso de vos dizer qual é a situação das crianças e mulheres do Haiti, está em todas as televisões e jornais. O que vos venho pedir é que ajudem esta “gente” que tinha tão pouco e agora não têm nada! Dependem desesperadamente da ajuda internacional para sobreviver e para começarem uma nova vida. 80% da população vivia com menos de UM dólar,(=0,68 euros) agora vivem sem nada. Por muito pequeno que seja o donativo ele vai fazer uma enorme diferença na vida desta gente. Peço-vos que façam um donativo e que enviem este emails a todos os vossos amigos e conhecidos, passamos tantos emails sem qualquer interesse, vamos passar este que é mesmo importante! Se cada português doar 1 euro, são 10 milhões de euros!"
Podem ainda ler aqui um post sobre a situação em que as pessoas viviam antes do sismo.
segunda-feira, janeiro 11, 2010
sábado, janeiro 09, 2010
sexta-feira, janeiro 01, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)