quarta-feira, dezembro 30, 2009

No computador


O meu pequeno dono já sabe escrever e ler também.Ontem em vez de ter sido a tia a ler-lhe uma história antes de dormir foi ele quem lhe leu uma história a ela.Além de ler livros de histórias e fazer origamis ele também gosta de jogar no PC. Com tanta coisa para fazer eu às vezes tenho receio que ele já não tenha tempo para brincar comigo!Daqui a pouco começa novamente a escola,ele anda no 2º ano.Mas durante as férias do Natal ele tem mais tempo livre.Chega para tudo!

O meu pequeno dono a fazer origamis...



...e sem me dar nenhuma atenção!Eu não arredei pata,estive ali a ver tudo o que ele fazia!O primeiro origami que ele fez foi de um cão,depois uma vaca e depois uma raposa!

O NATAL


O Natal já passou mas ainda há vestígios na sala onde eu tenho a minha caminha.Eu não estrago nada e a minha dona crescida orgulha-se de eu nunca ter roido móveis nem coisa nenhuma.Bem,tirando aquela carta que meteram por baixo da porta...e um lápis de madeira do meu pequeno dono,que até era saboroso!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS HUMANAS!

zwani.com myspace graphic comments
Custom Twitter Backgrounds

Estou fino!


Afinal não me anestesiaram e isso é que foi bom.Chamaram reforços!Duas veterinárias e um veterinário e a minha dona!Todos juntos lá me conseguiram manter quieto o tempo necessário para cortar a minha unha que já começava a ferir a minha almofadinha!Agora estou muito melhor,mas estou "de candeeiro" para não lamber nem coçar...até que fique tudo sarado!

quarta-feira, dezembro 23, 2009

O grande desastre!


A tia do Gabriel,enfim,dá-lhe para fazer experiências!E depois,como se de um cientista maluco se tratasse,as coisas não correm bem!Andou a brincar com o MEU blog e o resultado foi que perdeu os links dos meus amigos todos!Agora como é que ela vai fazer para os voltar a encontrar?Mulher maluca!Ah, amanhã vou ao veterinário pois não deixei que a minha dona me cortasse a unha...a maldita unha!Vão outra vez meter-me a dormir!!!É meio assustador!
Atenção:se passarem por aqui e não encontrarem o vosso link ali ao lado,deixem um comentário!!!Não quero passar o Natal sem os meus amigos!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

O MEU PEQUENO DONO É UM ARTISTA!


Hoje foi a Festa de Natal da escola onde o meu pequeno dono anda.Ele já está no 2ºano.Não me deixaram ir!Fiquei em casa.Mas já me trouxeram as fotografias da Festa!A avó do Gabriel fez-lhe a túnica vermelha.Muito chique.Dançaram Gingle Bell Rock muito aprumadinhos...disse a mãe.