quinta-feira, dezembro 25, 2008

ALMOÇO DE NATAL


(Viemos almoçar a casa dos avós.Eu também quero um Pai Natal na minha tijela de ração,auff!!O meu pequeno dono melhorou mesmo a tempo de abrir as prendas!Eu também tive um presente - biscoitos extra-saborosos!!!)

terça-feira, dezembro 23, 2008

COMO DOIS AMIGOS!

Como já todos sabem eu adoro ver as vistas da janela!
Mas parece que não sou o único!

O Gabriel está a recuperar da pneumonia e não pode ir à rua nem apanhar correntes de ar.Assim só lhe resta fazer como eu! E aqui estamos,como dois amigos, a apreciar as vistas da varanda!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

AMIGOS DE PLÁSTICO


Estou sem fotos novas para mostrar.O meu pequeno dono está doentito.Depois de uma semana de febre alta e tosse a médica chegou à conclusão que ele tem pneumonia.Foi ao hospital e fez uma radiografia.Eu disse-lhe que aquilo não custava nada, é que eu também já fiz uma!Durante a tarde tem brincado com os seus amiguitos de plástico!Uma vez eu tentei engolir um,era um pequeno tubarão.Mas depois cuspi, não sabia a nada, nem a peixe sabia.Ora...um tubarão não é um peixe pois não?!!

segunda-feira, dezembro 15, 2008

UM CÃO-PEIXE OU UM PEIXE-CÃO?!MAS QUE RAÇA É ESTA?

Uma pessoa, perdão, um cão, já não pode acreditar no que os seus olhos vêem!Vejam este anúncio a um carro e digam-me que o Mundo (canino) não está perdido!

quinta-feira, dezembro 04, 2008

SUNNY E O DUFF, O PASTOR ALEMÃO!


Este bebé chama-se Sunny e vive em Odivelas. O pastor alemão que está a tomar conta dele não é dele, é de uma amiga do Sunny. Por muito que os pais do Sunny gostem de cães eles não podem ter nenhum animal de estimação. Vivem com muitas dificuldades. O meu dono pequeno quando soube da história quis logo enviar-lhe umas coisinhas para ajudar.Mesmo que não possam enviar nada podem sempre ajudar a divulgar o blog do Sunny.Em Dezembro, vamos todos desejar um Feliz Natal ao Sunny!
This baby name's Sunny. He lives in Odivelas. The sheperd dog is not his.His parents love dogs but can't afford a pet.The family struggles to survive. As soon as my small owner knew about Sunny he sent him some stuff to help.Even if you can't give anything,please spread the word. Check Sunny's blog for photos and wish him a Merry Christmas!