sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Artes do meu dono pequenino



Ontem o meu dono pequenino esteve a brincar no computador da tia e parece que se safa com as formas geométricas. Isto foi apenas uma das actividades da tarde. Outra foi colorir os Pokemons que a tia desenha em folhas brancas com lápis de cera. Mas quando a tia desenhou uma flor na cabeça do Pokemon ele não gostou nada e atirou-lhe com o lápis à cabeça! Ela ficou zangada, claro, e o lápis ficou no chão até que o meu pequeno dono o foi apanhar. Bem,pelo menos ele disse que tinha ido apanhá-lo.Mas à noite, quando eu o fui buscar com a mãe, a tia apanhou-me a roer qualquer coisa depois de eu ter ido farejar debaixo da cadeira para onde o lápis tinha caído. Ela ficou convencida que eu tinha mastigado o lápis de cera!Seria assim como quem masca uma pastilha elástica! Eu nunca vou dizer se comi ou não o lápis de cera ontem à noite. Mas toda a gente sabe que uma vez comi um lápis de pau que era bem suculento!Conclusão: colorir no computador é mais seguro para os cães!

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A GRANDE NOVIDADE

Já perceberam o que há de novo nesta foto?Olhem bem:o meu pequeno dono está mesmo crescido!Olhem para ele!

Pois é, estou a despistar-vos! A grande novidade é que já não tenho um candeeiro enfiado pela cabeça! Não estou muito mais catita assim?

Até já consigo meter o nariz onde não sou chamado- isto sou eu a cuscar o que havia na despensa!Biscoito?!Biscoito?Mmmm...mmmmmm...



E aqui uma pose para mais não recordar.Eis-me a apanhar um banho de sol! Com este colar até pareço um radar a emitir uma comunicação para o espaço!Será que os marcianos também têm animais de estimação? Bip!Bip!